13 Sucos que emagrecem – Agora você realmente vai emagrecer (Bônus)

13 Sucos que emagrecem de verdade

No instante que se inicia uma dieta, a primeira coisa a fazer é mudar seus hábitos, geralmente através de uma reeducação alimentar. Você sabe os efeitos positivos que os sucos que emagrecem podem ter? Quantas vezes você já deve ter escutado que certos tipos de chás emagrecem?

Saiba que pesquisas mostram que isso é uma grande verdade. Se escolher o suco certo você poderá emagrecer muito. Então conheça vários sucos indicados para acelerar o emagrecimento e se delicie.

1 – Suco de abacaxi com gengibre e maçã

 

O abacaxi melhora a digestão por ser rico em fibras, minerais, vitamina A e C, fósforo e potássio. Já o gengibre é ideal para ter uma sensação de saciedade, perfeito par você anexar em sua dieta.

E para completar tem a maçã que é repleta da substâncias, como a pectina, importante para reduzir o colesterol. Corte 4 rodelas de abacaxi, 1 colher de gengibre cortado ou ralado, pique 2 kiwi e 1 maçã sem casca. Bata tudo no liquidificador com um litro de água.

2 – Suco de limão com gengibre ( sucos que emagrecem )



O limão faz o organismo acelerar, o que é bom para o emagrecimento. Ele é bem atuante na hora da ingestão de alimentos, causa saciedade, tem efeito desintoxicante por ter um teor cítrico e isso faz dissolver toxinas e gorduras do organismo.

Já o gengibre possui um efeito termogênico, acelera o metabolismo queimando as gordurinhas e ainda causa saciedade. Coloque tudo no liquidificador e bata, após insira as folhas de hortelã. Pessoas com refluxo, gastrite ou estômago frágil devem evitar esse suco.

3 – Sucos que emagrecem – Suco de berinjela com limão

Este suco elimina gorduras, sacia a fome, melhora o intestino e combate o mal colesterol. Já o limão possui efeito desintoxicante aliado com a berinjela é ótimo no emagrecimento.

4 – Suco verde  ( sucos que emagrecem )



Este suco auxilia na redução da retenção de líquidos, gera energia para o organismo e é desintoxicante. Você pode colocar no suco: agrião, couve, repolho, salsinha, espinafre e rúcula. É opcional incluir semente de chia e linhaça. Bata tudo no liquidificador com 1 litro de água.

5 – Suco de pepino com tomate e aipo

 

Você vai precisar dos seguintes ingredientes: 1 talo de aipo, 1 copo de água, 3 a 4 rodelas de pepinos e 2 tomates. Misture no liquidificador todos os ingredientes adequadamente, lavados e cortados em pedaços pequenos. Beba antes do café da manhã e antes do jantar.

6 – Suco de morango, laranja e salsa  ( sucos que emagrecem )

 

Este suco tem propriedades diuréticas evitando a retenção de líquidos e é muito eficaz no emagrecimento. Você irá precisar de uma porção de morangos, suco de 2 laranjas, 1 raminho de salsa, mel e água.

Adicionar tudo no liquidificador e misturar até obter uma pasta lisa. Beba pela manhã, três vezes na semana durante um mês.

7 – Suco de abacate com maçã



No abacate há um ácido chamado oleico, rico em gorduras monoinsaturadas que dribla a fome e a maçã possui substâncias que ajudam no emagrecimento. Bata tudo no liquidificador com 1 litro de água.

8 – Suco de maçã com kiwi  ( sucos que emagrecem )



O Kiwi possui várias vitaminas e minerais excelentes para uma dieta e a maçã ajuda na redução do colesterol. Bata tudo no liquidificador com 1 litro de água.

9 – Suco de banana, linhaça e leite de soja  

 

Os ingredientes são: 1 colher de sopa de iogurte natural desnatado, 1 banana, 1 xícara de leite de soja, metade de um colher de chá de linhaça, uma colher de sopa de mel, metade de meio copo de goji berry (frescas ou congeladas).

Misture os ingredientes no liquidificador. É um excelente suco para acompanhar uma dieta. Ideal para consumir antes das refeições para gerar a sensação de saciedade.

10 – Suco de melão com moranguinho e alface

 

Esse tipo de suco traz muitos benefícios como o emagrecimento, neutralização da acidez, eliminação de líquidos e toxinas. Além de fornecer fibras, potássio, cálcio, ácido fólico e zinco.

Utilize um melão médio picado em cubos, uma porção de moranguinhos, 4 folhas de alface cortada e um copo de água. Misture tudo no liquidificador e vá adicionando água.

11 – Suco de pera, iogurte e abacaxi  ( sucos que emagrecem )                     

            

Ele é na verdade uma espécie de batida consistente. Pera picada, uma fatia de abacaxi, uma colher de sopa de adoçante (opcional), iogurte natural desnatado (um copo) e extrato de meia colher de chá de baunilha. As frutas devem ser descascadas. Coloque tudo no liquidificador bata por cerca de 30 segundos. Beba imediatamente.

12 – Suco ideal para a queima de gordura

 

Este suco ajuda a queimar gordura, a eliminar toxinas e a conquistar mais energia. Você irá precisar dos seguintes ingredientes:
Chá verde
1/2 banana
5 cubos de abacaxi
1/4 copo de aveia
1/4 copo espinafre
1/2 copo de iogurte natural
Bata todos os ingredientes no liquidificador.

13 – Suco de laranja com linhaça

 

A laranja ajuda a emagrecer, é rica em vitamina C, fibras, melhora o intestino e gera muita energia ao organismo. E a linhaça é rica em fibras, sacia a fome, e produz um hormônio capaz de reduzir seu apetite.

É claro que além dos sucos que emagrecem, você também pode potencializar os resultados fazendo exercícios para perder barriga.

Não apenas a barriga, mas também tonificando todo o corpo.